quinta-feira, 20 de maio de 2010

Classificado!

Em um jogo quente o São Paulo novamente bate o Cruzeiro e se classifica para a semifinal da Libertadores, apenas esperando o adversário: Estudiantes ou Internacional, lembrando que o Colorado venceu a primeira partida por 1 x 0.

O Morumbi estava demais de se ver (pela TV devido ao pé quebrado) e de ouvir. A torcida gritava, comemorava, uma emoção que só sente que realmente gosta. Muita vontade de estar por lá gritando também!

O jogo foi bom de se ver, com lances lindos e muitos gols perdidos por parte do São Paulo. O Gladiador foi expulso logo no incio em um lance que não merecia necessariamente o cartão vermelho direto, acho que um amarelo estava de bom tamanho. Porém, foi para o chuveiro mais cedo. Não que ele seria decisivo (poderia ser). Bom, sorte a nossa.

Dos pés de Hernanes e Dagoberto sairam os dois gols que nos colocaram em mais uma semifinal. Junior Cesar fez um belissima jogada e serviu Hernanes, que finalizou direto pro gol. Foi lindo de se ver.

O time como um todo jogou bem, fez por merecer essa vitória. E a volta de Miranda também fez juz a defesa que não toma um gol a 7 partidas.

Agora, só se preparar para enfrentar o nosso vilão de 2006, ao que tudo indica.

Vamos São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário