sexta-feira, 14 de maio de 2010

Diárias

Para começar o post de hoje, primeiramente, quero dar um palavrinha especial para a pessoa que me apoiou e me incentivou a entrar nesse mundo interativo para satisfazer um sonho pessoal, meu namorado, Diego. Obrigada amor!!! Vamos nos divertir bastante! =D


Ontem eu vi a noticia de que o Morumbi foi aprovado para sediar as semifinais da Copa e agora é só colocar os operários para trabalharem e daqui 4 anos veremos o estádio cheio para assistir as seleções brigando por um espaço na grande final.
Foi um desafio e tanto, uma longa caminhada mas o resultado está aí e tenho certeza de que teremos grandes surpresas do decorrer das obras, em todos os estádios. Os projetos estão ótimos.

Ontem, também, li uma entrevista do glorioso Rogério Ceni sobre a convocação de Dunga. A entrevista inteira vocês podem ler no site da globo.com. Mas a parte que me chamou atenção foi justamente essa: "... Não sou muito ligado em seleção, minha Copa é a Libertadores e meu coração tem três cores, mas tenho simpatia pela seleção..." - os torcedorem tricolores têm orgulho de ter um líder com essa personalidade e esse amor pelo clube, coisa MUITO rara no futebol atualmente. Rogério Ceni e Marcos que o digam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário