segunda-feira, 17 de maio de 2010

Derrota!

Como já havia adiantado há alguns que se empolgaram demais com a vitória bonita e convincente sobre o Cruzeiro, na quarta feira, o Botafogo, que jogou de igual pra igual contra o Santos semana passada, chegou, jogou e supreendeu o São Paulo, dentro de casa, para desespero de alguns torcedores que já estão desesperançosos.
Em primeiro lugar, o time que jogou ontem não foi o mesmo que fez aquela bela atuação na Libertadores e segundo que o foco tricolor é propriamente na neste campeonato que é nosso preferido, cá entre nós. E uma derrota, na segunda rodada não é decisiva, estamos no começo de um longo campeonato ainda. Para quem não lembra, ano passado começamos muito mal e chegamos a brigar pelo título ainda na última rodada. E quando estavamos a 11 pontos do lider e fomos campeões? São coisas a se pensar antes de "cornetar". O time realmente não convenceu desde o começo da temporada, porém fatos me levam a crer que o jogo contra o Cruzeiro trouxe uma confiança para equipe que tem tudo para seguir em frente na Copa Libertadores. Jogaram como se jogassem há anos juntos, e tenho certeza que com treino e sequencia de jogos o time reserva também vai entrar nos eixos e com isso teremos um grupo unido, envolvido e com vontade de campeão.

Como não vi o jogo de ontem, virei pobre e não tenho mais pay per view em casa, tive que acompanhar, por cima o jogo entre Grêmio x Corinthians. Também não digo que prendeu minha atenção porque eu estava acompanhada de uma pessoa maravilhosa e não ia me prestar ao trabalho de ver esse time jogar, embora falando isso minha "ética" jornalistica voe pelos ares. Risos!

Corinthians é líder do Brasileiro, único que venceu as duas partidas. Triste noticia para rivais, mas, como disse acime, ainda é só o começo. Temos um longo campeonato pela frente.


Que venha a Libertadores para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário